Publicações

As publicações listadas abaixo estão divididas em dois grupos, por tema. O primeiro deles reúne meus trabalhos sobre branding, publicidade e consumo. O segundo, textos e entrevistas sobre poesia e teoria da arte.


Branding, Publicidade e Consumo


SALES, Ronaldo Héber T. B. Noções de Publicidade Dialógica: contribuições do Círculo de Bakhtin. Em: Em: IX Pró-Pesq PP - Encontro Nacional dos pesquisadores em Publicidade e Propaganda, 2018, São Paulo/SP.

_______________________.  Publicidade é arte? Regra e exceção no trabalho criativo. Em: VII Pró-Pesq PP - Encontro Nacional dos pesquisadores em Publicidade e Propaganda, 2017, Recife/PE.

_______________________; AYRES, Marcel. Internet das Coisas e Mobile Marketing: limites e possibilidades. Em Publicidade Digital: formatos e tendências da nova fronteira publicitária. Salvador: P&A Editora, 2011.

_______________________; FRANÇA FILHO, Genauto C. Manufatura e Movimento de Significados no Mundo da Internet: uma Exploração Netnográfica do Papel das Comunidades On-line. Em: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD), 2006, Salvador/BA. Anais... Rio de Janeiro, ANPAD, 2006.


Literatura e Crítica da Arte


Antonio Cicero e o fim das vanguardas: a liberdade e o juízo de valor na poesia. [28 de fevereiro, 2009]. Portal Cronópios. Entrevista concedida a Héber Sales.

SALES, Héber. Da dimensão social da arte. Portal Literal, 2009.

O cisco e a cegueira: o olho da rua na poesia de Fabio Weintraub. [março, 2008]. Revista Germina. Entrevista concedida a Héber Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário