Publicações

As publicações listadas abaixo estão divididas em dois grupos, por tema. O primeiro deles reúne meus trabalhos sobre branding, publicidade e consumo. O segundo, textos e entrevistas sobre poesia e teoria da arte.


Branding, Publicidade e Consumo


SALES, Ronaldo Héber T. B. Publicidade é arte? Regra e exceção no trabalho criativo. Em: VII Pró-Pesq PP - Encontro Nacional dos pesquisadores em Publicidade e Propaganda, 2017, Recife/PE.

SALES, Héber. A Marca Criativa: branding & publicidade. Livro em fase final de edição, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2017.

SALES, Héber; AYRES, Marcel. Internet das Coisas e Mobile Marketing: limites e possibilidades. Em Publicidade Digital: formatos e tendências da nova fronteira publicitária. Salvador: P&A Editora, 2011.

SALES, Héber. A Vida Social das Marcas: integrando o monitoramento e a análise de mídas sociais ao branding cibercultural. Working Paper (2010).

SALES, R. Héber T. B.; FRANÇA FILHO, Genauto C. Manufatura e Movimento de Significados no Mundo da Internet: uma Exploração Netnográfica do Papel das Comunidades On-line. Em: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD), 2006, Salvador/BA. Anais... Rio de Janeiro, ANPAD, 2006.

SALES, Héber. O MP3 aconselha: entenda a empolgação. Webinsider, 2003. 

SALES, Héber. Reinventando o download pago. Digestivo Cultural, 2003.

SALES, Héber. A música pirata online. Digestivo Cultural, 2003.


Literatura e Crítica da Arte


SALES, Héber. Notas de rodapé para o silêncio. Livro de poesia em fase final de edição, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2017.

Antonio Cicero e o fim das vanguardas: a liberdade e o juízo de valor na poesia. [28 de fevereiro, 2009]. Portal Cronópios. Entrevista concedida a Héber Sales.

SALES, Héber. Da dimensão social da arte. Portal Literal, 2009.

O cisco e a cegueira: o olho da rua na poesia de Fabio Weintraub. [março, 2008]. Revista Germina. Entrevista concedida a Héber Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário